Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 25, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NAZARÉ: Pedro Filho nega agressão contra Valdonez

Noticias Relacionadas

Pedro Leonardo de Araújo Filho, marido da candidata derrotada na eleição municipal em Nazaré, Maria Elvira Chagas de Araújo (PV), acusado de protagonizar uma tentativa de agressão na noite desta terça-feira, 4, durante os trabalhos legislativos da Câmara Municipal, fez contato para se pronunciar oficialmente sobre a situação.

Segundo Pedro Filho o desentendimento começou ainda dentro das dependências da Câmara, quando o vereador Valdonez Ferreira da Silva (PTB) começou a falar alto e bater com violência na mesa do presidente da Casa, vereador Jesssimar Souza Noleto (PT). Conforme relatou Pedro Filho, o vereador Valdonez teria lido e assinado a Ata que confirmou a rejeição de contas do prefeito, Cleyton Paulo (PTB), e agora, estaria arrependido, forçando o presidente a rever a assinatura.

No calor da discussão, segundo Pedro Filho, Valdonez o teria afrontado fazendo insinuações agressivas, foi quando ele teria perdido a paciência e desafiado o vereador. “Eu também sofri tentativa de agressão, apenas perdi a cabeça ao tentar me defender. Também quero ressaltar que sou de maior e o episodio aconteceu sem o conhecimento do deputado Moreira. Eu me responsabilizo por todos os meus atos e não faço nada a mando do Moreira”, declarou Pedro Filho.

Pedro Filho ainda ameaçou entrar na Justiça contra Valdonez, contra o Jornal Folha do Bico por publicar a informação e contra quem postar o vídeo nas redes sociais.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias