No domingo, 13, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por posse ilegal de arma de fogo após uma denúncia de violência doméstica. O caso aconteceu no município de Nazaré, região Norte do estado.
Após receber uma ligação via telefone funcional, uma equipe da 5º CIPM se deslocou para averiguar uma discussão de casal em uma residência localizada no centro do município de Nazaré-TO. Ao chegar no local, os militares se depararam com populares que informaram que um homem havia acabado de ser socorrido pela ambulância após ter sofrido lesões causadas por sua esposa.
A mulher de 22 anos relatou aos militares que, após um desentendimento, seu esposo teria lhe ameaçado com uma arma, momento que ela usou uma tesoura para se defender, o atingindo no braço e na perna, causando lesões.
Os militares localizaram em frente à residência dos envolvidos um revólver calibre 38 contendo uma munição deflagrada. De acordo com testemunhas a arma teria caído da cintura do homem enquanto este estava sendo colocado na ambulância.
Os envolvidos, juntamente com o armamento, foram apresentados na Delegacia de Tocantinópolis, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.