Em Nazaré município de 4.386 habitantes que protagonizou em 2008 a eleição mais disputada do Brasil, promete travar novamente outra disputa ferrenha pelo comando da Prefeitura Municipal, dirigida atualmente por Cleyton Paulo Rodrigues (PTB) que se tornou prefeito com uma diferença de apenas 1 voto para o segundo colocado, Vicente de Paula (PMDB) que obteve 1.125 votos, contra os 1.126 de Cleyton. Não tão distante ficou Domingos Torres (PP) com 1.049 votos, diferença de apenas 77 votos.
Em 2010, Cleyton voltou a mostrar força e colocou todos os candidatos apoiados por ele na frente dos demais grupos, mostrando força e que não está acomodado.
Cientes da força do atual prefeito os dois grupos de oposição caminham para uma aliança na busca de fazer frente à Cleyton. Tradicionalmente adversários no município os grupos do deputado estadual Raimundo Moreira (PSDB) e de Vicente Paulo (PMDB), ensaiam uma aproximação para definir um nome para disputar e unificar os dois grupos. Na escolha a idéia é apresentar um candidato jovem e dinâmico, com força para fazer frente ao atual prefeito.
O grupo do deputado Raimundo Moreira tem como sugestões os advogados Rui José Dias e Plínio Nóbrega, ex-secretário municipal e filho da ex-prefeita Maria de Lurdes respectivamente. Do lado peemedebista a sugestão é o assessor parlamentar, Evando Gomes Sobrinho.




