O advogado e pré-candidato a prefeito de Nazaré, Rui José Dias, faleceu na noite deste domingo, 11, por volta das 18:30hs em sua residência em Palmas, cometido de um ataque cardíaco. Rui tinha 49 anos e foi encontrado no banheiro, ainda houve uma tentativa de reanimação através de uma massagem cardíaca, mas foi insuficiente, conforme informações de pessoas proximas à familia. Ainda segundo informações, na sexta-feira, 9, Rui havia sentido fortes dores no coração, mas procurou um médico.
Rui era sobrinho do deputado estadual, Raimundo Moreira, e natural de Nazaré, onde já atuou como advogado na Prefeitura do Município. Atualmente trabalhava no Tribunal de Justiça.
O advogado estava se preparando para retornar definitivamente na próxima quinta-feira, 15, para Nazaré, onde pretendia intensificar sua atuação política com vistas a eleição de 2012 onde era um dos pré-candidatos a prefeito do município.
Nesta manhã de segunda-feira, 12, o corpo estava no IML a espera de liberação e será transferido de avião para Nazaré, onde será velado na Câmara Municipal e sepultado no povoado de Piaçava, interior do município.




