Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, janeiro 21, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NAZARÉ: Clayton e Moreira devem selar acordo de paz nos próximos dias

Noticias Relacionadas

Sem título
Clayton acompanha atento o discurso de Eduardo em Axixá do Tocantins nesta segunda-feira

Adversários ferrenhos desde 2008, quando Clayton Paulo (PTB) deixou o grupo do deputado estadual, Raimundo Moreira (PSDB), para trilhar caminho independente e derrotar o grupo moreirista e peemedebista em Nazaré, com a diferença de apenas um voto, Clayton e Moreira pouco se falaram de lá, para cá.

Nesse período, Clayton impôs mais duas derrotas à Moreira, colocando Zé Geraldo (PTB) como o deputado mais votado de Nazaré em 2010 e vencendo a reeleição para prefeito, contra a sobrinha de Moreira, Maria Elvira Chagas de Araújo (PV).

Agora a história parece que tomará novos rumos. Clayton trabalha para consolidar sua candidatura a deputado estadual, que recebe o incentivo do atual deputado e presidente do PTB, Zé Geraldo, que será candidato a federal e também do recém filiado e pré-candidato a governador, Eduardo Siqueira Campos.

Um acordo entre Clayton, Eduardo e Zé Geraldo, deve promover a aproximação do prefeito com Moreira. Eduardo Siqueira será o avalista da aliança. Dentro do acordo, Moreira que dificilmente será candidato a reeleição, deverá apoiar a candidatura de Clayton, que deverá devolver a Prefeitura Municipal de Nazaré em 2016 a uma pessoa indicada por Moreira. Tudo, claro, se Eduardo vencer a eleição de governador.

Nesta segunda-feira, 14, o discurso de Clayton durante o aniversário de Axixá do Tocantins, já mostra a afinidade do prefeito com Eduardo. “Por tudo que está fazendo pelos nossos municípios, você vai ser retribuído lá na frente”, disse Clayton em seu discurso e completou, “O Eduardo disse que queria acabar com uma praga no Estado do Tocantins chamado governo paralelo. E eu o desafiei de público, dizendo “você não tem coragem e você não tem condições de acabar com isso, que já vem de muito tempo”, E o Eduardo nos ensinou uma coisa: que a política da desonestidade, a política do puxa-tapete está ficando para trás. Então, comecei a conviver com o Eduardo e ver que o pensamento dele é muito diferente de outras pessoas que estão por aí na política.”, afirmou Clayton.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias