Em Nazaré, no Bico do Papagaio, antes da virada de ano, o prefeito Clayton Paulo, desabafou nas redes sociais e de quebra, disparou contra adversários, exigindo que eles mostrem publicamente, o que os deputados apoiados por eles, destinaram para o município.
Clayton fez o desafio e pontuou nome de deputados e senadores, valores e o que destinaram, como é o caso de Osires Damaso, que mandou recursos para pavimentação, recapeamento, custeio da Saúde, custeio de vicinais, computadores, ar condicionados e tablets.
Do lado oposto, ele cobrou que fizessem o mesmo, e requereu que seus antagonistas discriminassem o que os deputados federais Professora Dorinha (DEM), Tiago Dimas (SD) e os estaduais Fabion Gomes (PL) e Amélio Cayres (SD), mandaram.
O embate teria sido provocado, por conta de pressão para que o gestor fizesse o rateio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). Clayton ainda, sem citar nomes, questionou que gestões anteriores teriam deixado salários atrasados e repasses em aberto junto ao INSS.