Eliane Macedo Barros de 25 anos, mãe de dois filhos foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa localizada, na cidade de Eldorado dos Carajás-PA. O crime ocorreu por volta das 22h deste domingo, 13. De acordo com as investigações o crime pode ter sido passional, a Polícia já tem o nome de um suspeito.
A vítima teve várias perfurações de arma branca. Na casa de Eliane a Polícia encontrou uma tesoura que pode ter sido usada para a ação criminosa. A hipótese de crime foi justificada também devido a vários preservativos usados encontrados na cena do crime.
Um vizinho que pede para não ser identificado afirmou ter visto o suposto autor do crime deixando a casa da vítima tranquilamente como se nada tivesse acontecido, ainda de acordo com a testemunha a vítima quando estava sendo humilhada antes de morrer pedia muito para que o assassino não o matasse, mas não adiantou.
A policia Militar está fazendo buscas ao criminoso. A vítima trabalhava como gerente em uma Loja de Confecções. (Site R30/Salém Campos)




