Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Muitos carros abandonados podem ser vistos pelas ruas de Imperatriz

Noticias Relacionadas

É grande o número de carros abandonados nas ruas de Imperatriz. Em alguns bairros, as sucatas até obstruem a passagem de outros veículos.

Pelas ruas não é difícil flagrar veículos abandonados, quebrados. Quem pensa que é um problema da periferia, se engana. No centro e até em bairros considerados nobres, eles são vistos, com pneus furados, lataria enferrujada. Sucata que poderia ser vendida.

Tem ferro velho cheio e por falta de espaço, os veículos tomam a rua, a calçada. Em um terreno baldio, os moradores dizem que era pra ser uma rua. Outros alegam que a área é particular. Mas o certo é que os restos de veículos dividem o espaço com o mato e, além da sujeira, servem de criadouros para o mosquito da dengue.

Seu Joaquim, que mora ao lado, conta que já teve a doença e até se dispõe a ajudar a deixar o local limpo. “Eu e meu filho pegamos a doença. Passei mais de mês tratando. O certo são eles limparem isso aí, pois se tivesse limpo não teria problema algum. Até eu mesmo roçava isso aí quando tivesse mato”, disse o aposentado Joaquim Borralho.

Pelo Código de Trânsito Brasileiro, veículos estacionados em local proibido estão sujeitos a serem levados pelo guincho. E pelo Código de Postura do município, obstruir a passagem nas ruas e calçadas também é proibido. O que está faltando é fiscalização.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias