Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Motorista tomba caminhão e leva um tiro após jogar veículo em assaltantes

Noticias Relacionadas

foto3_1Um motorista tombou um caminhão e foi baleado após reagir a um assalto na TO-415, que liga Palmeiras do Tocantins a cidade de Nazaré , no extremo norte do estado. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o condutor foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta, quando voltava para Nazaré.

O motorista, Jonil Batista Ferreira Lacerda, de 30 anos, jogou o caminhão sobre os criminosos e foi atingido com um tiro no tóxax. Ele perdeu o controle do veículo que tombou em seguida. De acordo com a PM, Lacerda foi encaminhado para o um hospital em Estreito (MA) e depois foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (MA).

Policiais militares perseguiram os assaltantes por uma estrada vicinal, até a entrada do Assentamento Destilaria. Quando estavam próximos da BR-226, os policiais encontram uma motocicleta cor vinho, abandonada no local. A PM acredita que os criminosos receberam o apoio de outro veículo para conseguir fugir.

Segundo a corporação, a motocicleta foi levada para o pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde está à disposição da Justiça. Conforme a PM, o veículo foi roubado em Araguaína (TO) no dia 29 de setembro deste ano. Já o caminhão foi entregue aos cuidados da perícia, para que a Polícia Civil investigue o caso. Ainda não se sabe o paradeiro dos criminosos. (G1 TO).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias