O motociclista Gilberto Francisco da Cunha, de 52 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (3), no km 45 da TO-425, sentido Barra do Ouro, no nordeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caída ao lado da motocicleta. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, porque não havia testemunhas no local.
Ainda conforme a corporação, quando os policiais chegaram no local após o acidente, o motociclista já estava morto, o que foi confirmado por enfermeiras da cidade de Barra do Ouro, que foram prestar socorro à vítima.
“A perícia e o IML foram informados e estiveram no local, a fim de identificar o motivo do acidente, visto que o ocorrido não foi testemunhado por ninguém”, explicou a PM. (G1 TO).




