Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Minha Casa, Minha Vida sorteará mais 400 vagas em Imperatriz-MA

Noticias Relacionadas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) sorteará, na próxima quarta-feira (16), mais 400 vagas para o cadastro reserva do Programa Minha Casa, Minha Vida, que se esgotou após serem chamadas todas as pessoas sorteadas no ano passado.

O sorteio será realizado às 8h no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na rua Dom Pedro II, praça União. Segundo o edital que regulamenta o sorteio, só participarão da seleção para o cadastro reserva, os candidatos que tiveram as inscrições homologadas pela prefeitura em 2013. O sorteio ocorrerá através do número de inscrição gerado no ato da inscrição.

De acordo com a Sedes, foram convocadas todas as pessoas sorteadas que ficaram em cadastro de reserva, mais ainda assim não conseguiram preencher as 5 mil vagas ofertadas. As vagas para pessoas com deficiência, idosos e área de risco já foram ocupadas no último sorteio. Portanto, as vagas serão apenas para o grupo I e II especificados em edital. (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias