Faltando apenas duas semanas para encerramento do prazo de entrega da documentação dos 807 candidatos sorteados no cadastro de reserva do Programa Minha Casa, Minha Vida, até agora somente 237 pessoas apresentaram documentação para formalização dos dossiês.
Segundo a coordenadora do programa em Imperatriz, Goreth Santos, a equipe de atendimento não chega a registrar 20 atendimentos por dia.
“O que podemos perceber é que a procura tem sido tímida, tendo em vista que o prazo final para os candidatos entregarem a documentação é dia 30 de julho e, até agora, só estamos com mais de duzentos dossiês”, disse.
Ainda segundo Goreth, diante das circunstâncias o prazo não será prorrogado. Após o encerramento dessa fase, haverá a convocação de uma nova lista de cadastro de reserva, caso ainda tenham vagas em aberto.
O edital convocatório está disponível nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros: Bacuri, Recanto Universitário, Santa Rita e Cafeteira, além da Secretaria de Desenvolvimento Social e do site da Prefeitura de Imperatriz.
Os convocados devem procurar a Sedes, que fica localizada na rua Hermes da Fonseca, Centro, com a seguinte documentação:
– RG (do titular e do cônjuge);
– CPF (do titular e do cônjuge);
– Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), averbação do divórcio (se divorciado);
– Comprovante de residência;
– Folha resumo do CadÚnico;
– Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
– Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge. (Imirante.com).




