Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAURILÂNDIA: Polícia prende e apreende acusados de assassinato

Noticias Relacionadas

A polícia de Maurilândia, prendeu e apreendeu nesta segunda-feira, dois acusados do assassinato do lavrador Ademilton Pinheiro, de 46 anos, no último sábado, 24.

Manoel Souza Rodrigues (idade não informada), e o menor A.M.P.S de 16 anos, foram presos na segunda-feira, 26, depois que a polícia realizou diligências na região.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Adalberto e os cabos Reginaldo Aguiar e Lindomar, os mesmos efetuaram a prisão e a apreensão, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os três envolvidos. A vítima recebeu golpes de faca no tórax, chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital. Ainda segundo informações da PM, Pinheiro, já havia sido preso, acusado de desferir golpes de faca em outras pessoas.

O menor A.M.P.S de 16 anos, se apresentou à polícia ainda o domingo, 25, acompanhado de seu avô. Como o Estado não tem estrutura para apreender menores, ele foi solto. Quanto a Manoel Souza Rodrigues, preso no povoado conhecido por Pecobo, se o Ministério Público o denunciar por homícidio simples, pode pegar uma reclusão de 6 (seis) a 20 (vinte) anos, se o entendimento for de homicídio qualificado a reclusão pode ser de 12 (doze) a 30 (trinta) anos. (Roberlan Barbosa/Cokim)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias