Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAURILÂNDIA: Concurso é remarcado para 2 de maio

Noticias Relacionadas

A comissão que realiza o concurso público da Prefeitura Municipal de Maurilândia resolveu pela segunda vez marcar uma nova data para a realização do certame. Inicialmente agendada para o dia 7 de março, as provas não foram realizadas segundo a presidente da comissão organizadora do concurso, Lílian Abi-Jaudi Brandão, pelo fato das intensas chuvas na região do Bico do Papagaio que tornaram a estrada que liga Tocantinópolis à Maurilândia intrafegáveis.

Com o mau estado da rodovia, a comissão organizador que se hospedou em Tocantinópolis devido a falta de acomodações em Maurilândia não conseguiu chegar à tempo em Maurilândia, bem como diversos candidatos.

Com o primeiro adiamento a comissão remarcou o certame para o dia 18 de Abril, mas com o grande numero de reclamações de candidatos que tinham se inscrito também no concurso público da Prefeitura de Filadélfia, marcado para 18 de Abril, a comissão resolveu adiar novamente, agora para o dia 2 de maio. É importante lembrar que as locais e salas permanecem os mesmo já divulgados para cada candidato, bem como os horários, 8h(Manhã) e 14h(Tarde).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias