Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, janeiro 21, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Marido é pego dirigindo alcoolizado após mulher ser presa em fiscalização, em Araguaína-TO

Noticias Relacionadas

op_baln_argna_-_16_e_17-08-14_-_mulher_presa_red_e_corrop_baln_argna_-_16_e_17-08-14_-_mulher_presa_red_e_corrDurante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal um caso chamou a atenção na BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins. Neste domingo (17), segundo informações da PRF, uma mulher de 32 anos foi flagrada alcoolizada quando conduzia uma motocicleta. Ela foi detida pelos agentes. Após o veículo ser liberado para um condutor habilitado, menos duas horas depois, em outro ponto da rodovia, o marido dela foi flagrado também alcoolizado trafegando com a motocicleta.
Segundo a PRF, o homem, de 43 anos, fez o teste de alcoolemia e, assim como no da mulher, no resultado foi constatado que ele estava embriagado. O condutor estava indo para a Central de Flagrantes de Araguaína justamente para pagar a fiança dela. Os nomes não foram divulgados.

No total, a fiscalização da PRF flagrou 26 condutores dirigindo alcoolizados, sendo que 14 foram presos. Em Araguaína, a fiscalização foi concentrada nos motociclistas e flagrou 20 condutores dirigindo alcoolizados. Destes, 12 foram presos e conduzidos à Central de flagrantes de Araguaína.

Ainda segundo a PRF, o casal que foi detido e todos os outros motoristas devem responder em liberdade pela infração, após o pagamento de fiança. Além disso, o valor da multa aplicada aos condutores flagrados dirigindo alcoolizados é de R$ 1.915,40. (G1 TO).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias