
O ex-governador Marcelo Miranda (MDB), anunciou nesta quinta-feira, 2, que vai tomar medidas judiciais contra o youtuber Nelcivan Feitosa. A ação é por conta de ofensas e provocações feitas pelo comunicador e espalhadas nas redes sociais.
Marcelo se pronunciou sobre o caso, veja trecho da nota:
Em meu nome e de toda a minha família, agradeço o apoio, as manifestações de carinho e a solidariedade que tenho recebido, depois das ofensas covardes dirigidas a mim e ao meu falecido pai, veiculadas nas redes sociais por um agressor que se diz pastor e jornalista.
Conheço profissionais sérios dessas duas categorias e eles não costumam agir daquela forma, mas de forma completamente contrária: pregando a paz, o respeito à família, às pessoas mortas; a informação, a imparcialidade…
Nos meus sessenta anos, nunca passei por tamanho dissabor, desrespeito e agressividade.
Fiz de tudo para não entrar na provocação. Mas já que entrei, não vou deixar por menos: não deixarei a honra do meu pai ser arranhada, como a de nenhum amigo(a) ou companheiro(a).
Medidas judiciais estão sendo tomadas. Irei até as últimas consequências para que esse ato não se repita com nenhuma outra autoridade, com nenhum outro cidadão tocantinense!




