- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 14 / novembro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Marcelo e Kátia realizam carreata e comício em Xambioá e Ananás

Mais Lidas

Este final de semana os candidatos da Coligação a Experiência Faz a Mudança, estiveram em Ananás e Xambioá, onde realizaram carreatas e comícios. A primeira cidade a receber o grupo foi Xambioá, as margens do rio Araguaia. O candidato a governador, Marcelo Miranda (PMDB), se disse emocionado com a recepção. “Nós parabenizamos, agradecemos e fazemos reverência a essa grandiosa demonstração de afeto à nossa comitiva. Muito obrigado Xambioá, seu povo bravo está sempre nas páginas da história do Tocantins”, agradeceu.

“Essa é uma pequena demonstração de que acreditamos e confiamos em Marcelo Miranda e o queremos como nosso governador de novo” – opinou Creidiana Silva, 31 anos, estudante.

Ananás

Em Ananás, o grupo foi recebido no aeroporto para uma carreata que percorreu as ruas esburacadas da cidade até o local do comício, aonde Miranda escutou do ex-prefeito, Wilson Saraiva. “Ananás clama o seu retorno ao comando do governo deste Estado. Nossa população está chorando a sua ausência, com a Educação praticamente falida, a Saúde precária e as estradas e ruas esburacadas”, disse Wilson que também anunciou apoio a candidatura a deputada federal de Dulce Miranda (PMDB).

Carreata em Ananas 300Kb

Wilson também denunciou as péssimas condições da creche. “A creche, que na sua gestão abrigava e zelava muito bem de 250 crianças, foi fechada ha dois anos. Duas escolas estaduais e três municipais também cerraram suas portas, nos ajude Marcelo”, pediu o ex-prefeito.

Discurso em Xambioa 300Kb

“Depois que a creche e as escolas fecharam, mudei para um assentamento e meus três filhos estão sem estudar porque não ha vagas na cidade”, lamentou a lavradora Maria Shirlene, 39 anos.

Firmes

Reafirmando sua postura municipalista, Marcelo Miranda pediu: “Aguentem firmes porque vamos reverter essa e outras situações de calamidade em diversas áreas do setor público” – tranquilizou o próximo governador.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias