Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARANHÃO: Policiais militares de Itinga destroem 2 mil pés de maconha

Noticias Relacionadas

Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar em Itinga do Maranhão, distante 130 km de Imperatriz, destruíram nessa quarta-feira, 1º de junho, uma plantação de maconha localizada em uma roça próxima ao assentamento Água Fria, a 75 km da sede do município. Os policiais destruíram cerca de 2 mil pés de maconha.

Os militares chegaram à roça depois que efetuaram a prisão de Antonio Denisvaldo Soares Alves, vulgo “Berimbau”, 19 anos, que reside em Itinga. Com o acusado, os policiais apreenderam aproximadamente 800 gramas de maconha. “Berimbau” relatou aos policiais que no assentamento Água Fria havia uma grande plantação da mesma droga.

A guarnição policial militar, composta pelos sargentos Lima e Feitosa e os soldados Wiliston e Arnaldo, fez o deslocamento até o local indicado por “Berimbau” e constatou a veracidade do fato. No local, existiam realmente os 2 mil pés de maconha, que foram destruídos pelos militares.

Próximo à plantação, encontrava-se Ivonete Silva, de 28 anos, que também foi presa. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e 5 munições intactas.

Segundo Ivonete Silva, junto com ela estava o indivíduo conhecido pela alcunha de “Pezão”, que é procurado pela polícia acusado de homicídio. Ao perceber a presença da polícia, ele conseguiu fugir.

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Itinga para as providências cabíveis. A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Civil.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias