Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARANHÃO: Polícia investiga crime misterioso em Imperatriz

Noticias Relacionadas

A Polícia ainda não tem quaisquer pistas que possam levá-la aos assassinos do artesão equatoriano Morales Males Byron Javier, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado em um matagal entre os dois lagos da Avenida Beira-Rio, fato ocorrido no último sábado (26).

O inquérito que está apurando o crime foi aberto pelo delegado Marcelo Fernandes, da equipe da Delegacia do 1º Distrito. Ele informou que está aguardando o laudo cadavérico para que possa tomar uma linha investigatória.

A mulher identificada por Francineide Soares Fontes, dona do “Dormitório da Dona França”, localizado na Rua Coronel Manoel Bandeira, 1916, Centro, onde o artesão equatoriano morava em um dos quartos, foi ouvida. Em seu depoimento, ela disse que Morales Males Byron Javier estava residindo no local havia cerca de um mês.

De acordo com as primeiras investigações, o quarto estava fechado com chave por fora e nada foi roubado.

O corpo de Morales Males foi encontrado com uma camisa enrolada no pescoço e nu. A primeira hipótese é que ele tenha sido esganado com a própria camisa.

O corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a chegada de parentes ou de um representante da embaixada do Equador em Brasília, que já foi comunicada do crime. (O Progresso)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias