Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARANHÃO: Polícia Civil pede prisão temporária de suspeito de matar PM

Noticias Relacionadas

A Polícia Civil solicitou à Justiça, neste domingo, 6, a prisão temporária do traficante Jader Santos Gaioso, 26, suspeito de mandar matar o soldado Roberth Barros Cutrim, 26, do 9º Batalhão da Polícia Militar, na última sexta-feira, 4, no bairro Coroado. O pedido da prisão temporária foi baseado em investigações que apontaram ter ocorrido um desentendimento entre o soldado e o traficante na semana anterior ao crime.

A investigação do assassinato, segundo o superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Sebastião Uchôa, está sendo feita pelos policiais civis do 2º Distrito Policial (DP) e da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC).

Na última sexta-feira, 4, poucas horas após o crime, policiais militares prenderam o traficante Jader Santos Gaioso, 26, suspeito de mandar matar o soldado Roberth Barros Cutrim, Na Corporação, o soldado era conhecido como B.Cutrim.

Segundo informações apuradas pela polícia, o soldado Cutrim estava na porta de casa, no Coroado, no início da tarde, quando foi morto com quatro tiros disparados por duas pessoas que dirigiam uma moto.

Informações sobre este caso podem ser repassadas por qualquer cidadão (que terá sua identidade mantida em sigilo) à Polícia Civil, através dos números do Disque Denúncia: 3223-5800 (na capital) e 0300-3135800 (no interior). (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias