Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARANHÃO: Ônibus da Banda Reprise tomba; não houve mortes

Noticias Relacionadas

O ônibus que transportava integrantes da Banda Reprise tombou, no início da manhã desta segunda-feira (13), na estrada que liga a cidade de Pedro do Rosário a Pinheiro, na Região da Baixada Maranhense. No momento do acidente, que aconteceu por volta da 5h, cerca de 30 pessoas estavam no veículo.

O Imirante.com entrou em contato com a proprietária da Banda Reprise, Évila Pinheiro, que relatou como aconteceu o acidente. De acordo com a proprietária, a banda havia realizado um show na cidade de Pedro do Rosário na noite desse domingo (12). Após o término da apresentação, os integrantes saíram da cidade no ônibus da banda com destino a São Luís.

Minutos depois da saída, começou a chover e, a estrada de piçarra virou um verdadeiro lamaçal. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle do veículo e aconteceu o acidente.

– A banda vinha de Pedro do Rosário após o show naquela cidade. E, como estava chovendo, a estrada de piçarra virou um lamaçal. Felizmente o ônibus só saiu da pista, passou pelo acostamento e bateu em uma barreira. O motorista vinha em baixa velocidade por já ter percebido as condições da pista – explicou a proprietária.

Todos os integrantes da banda passam bem e já conseguiram retornar a São Luís. A proprietária da banda explicou ao Imirante.com que os shows da Banda Reprise programados para o mês de dezembro estão mantidos. (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias