Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARANHÃO: Joãosinho Trinta é internado em hospital de São Luís

Noticias Relacionadas

O carnavalesco Joãosinho Trinta, de 77 anos, foi internado na quinta-feira (15) no Hospital UDI, em São Luís, no Maranhão, com pneumonia, segundo Arley Mack, cuidador e que foi criado pelo carnavalesco.

 “Ele foi internado com suspeita de pneumonia e os médicos confirmaram. Joãosinho está bem, alegre, tranquilo. Ele continua entusiasmado com os trabalhos para o Carnaval 2012”, disse Mack ao G1.

O cuidador prevê que o carnavalesco tenha alta na terça-feira (20). “Como a pneumonia foi diagnosticada cedo, acho que não deve demorar muito para ele sair do hospital. Deve ser lá por terça-feira”, disse.

Esta é a segunda vez que o carnavalesco é internado no Hospital UDI neste ano. Em maio, ele ficou 37 dias hospitalizado com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca.

Joãosinho Trinta está no Maranhão atuando em projetos da Secretaria da Cultura para os 400 anos de São Luís, comemorados em 2012. (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias