O Disal – Distrito Industrial de São Luís, começa a ser recuperado nesta terça-feira, 22, com previsão de conclusão em dois meses. Os serviços serão realizados pela Construtora Greide Ltda . O edital com o nome da Construtora que ganhou a concorrência foi divulgado pela Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Sinc), na sexta-feira, 18, no Diário Oficial.
A construtora irá realizar todo o serviço de pavimentação e terraplanagem do Distrito, melhorando desta forma, a condição de trafegabilidade das ruas e avenidas daquela área.
Segundo o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Maurício Macedo, o projeto do governo vai oferecer condições para empresas instaladas e que irão se instalar no local. “Queremos garantir a produção industrial e o desenvolvimento da cidade, oferecendo melhores condições e fazer com que os empreendimentos instalados no local possam ter recursos para participar mais ativamente do mercado regional, nacional e internacional”, ressaltou Maurício Macedo.
A licitação para a execução dos serviços de melhoria no Disal aconteceu, dia 10, no prédio da Sinc, no Calhau, e quatro empresas de engenharia participaram do processo licitatório, sendo vencedora a Construtora Greide Ltda.




