
No sábado, 4, a coordenadora estadual das políticas públicas em favor das crianças com transtorno do espectro autista, Nayara Barbalho, esteve na Secretária Regional de Governo do Sul e Sudeste do Pará, com o responsável pelo órgão, João Chamon, para discutir sobre a concretização do Núcleo de Atendimento do Espectro Autista (NATEA).
No ato foram entregues mais 53 Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), importante documento de credenciamento e acesso das crianças autistas.
Participaram ainda do evento a secretária municipal de Educação, Mariuza Leite; a diretora do 11ª CRS/SESPA, Irlandia Galvão e os vereadores Miguelito e Ilker Moraes representando o Poder Legislativo.




