Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARABÁ: Mais um acidente na Transamazônica

Noticias Relacionadas

No final da tarde deste sábado, 3, um veículo Montana e uma motocicleta bateram, de frente, na rodovia Transamazônica, às proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Marabá, deixando o condutor da moto bastante machucado. Com a colisão entre os dois veículos, a moto foi danificada e a frente do carro ficou bastante avariada. Por um milagre, não houve a perca de mais uma vida humana neste trecho da chamada “rodovia da morte”.

O percurso da Transamazônica, entre Marabá e a cidade de São Domingos, vem sendo palco de vários acidentes com vítimas fatais nos últimos anos. A área está recebendo a alcunha de “rodovia da morte”. No final de semana passada, 25, 5 jovens tiveram os corpos carbonizados em um trágico acidente, ocorrido nas proximidades da Vila 1º de Março, comovendo toda a cidade. Dia 23/2/2018, no mesmo local, uma colisão entre duas motos mandou os dois condutores para o HMM. “A coisa está feia”.

Com o impacto, o motoqueiro foi lançado para fora da pista, caindo em meio a um matagal, com várias lesões pelo corpo. O mesmo foi removido para o Hospital Municipal de Marabá pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Há cerca de 3 anos, um professor da Escola Salomé Carvalho, Fl 16, e mais outra pessoa, também morreram em uma colisão, no mesmo trecho, logo após o quartel do 23º Batalhão Logístico de Selva. Sem falar nos inúmeros capotamentos ou batidas, com mortos, ocorridos na estrada. Se o problema for excesso de velocidade, cabe ao DENIT instalar redutores de velocidade para “acalmar os motoristas”. (Blog do Pedro Souza)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias