Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, dezembro 18, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARABÁ: Homem e dois adolescentes são suspeitos de furtarem mercadorias dos Correios

Noticias Relacionadas

A Polícia Federal prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes nesta quinta-feira (17), durante a operação Falso Noel, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com a PF, os suspeitos realizavam furto de mercadorias no Centro de Distribuição dos Correios de Marabá.

Os policiais federais agiram no exato momento em que o grupo, formado por um homem e dois menores de 18 anos executavam o crime. Com isso, o roubo foi evitado pelos policiais.

Segundo a PF, o objetivo dos suspeitos era subtrair inúmeras bens de valor usualmente transportados pelos Correios, principalmente eletrônicos.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal para lavratura de auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado, que prevê pena de até 8 anos de prisão. O menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Federal.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias