- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / dezembro / 2024

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARABÁ: Ex-presidiário é baleado por policial penal ao ameaçar ex-companheira em loja da Havan

Mais Lidas

Um ato de violência doméstica marcou na tarde deste domingo, 1º, na loja da Havan, em Marabá, na região de Carajás, no Pará. Jhonatan Barros Nogueira, ex-presidiário, foi baleado por um policial penal que estava de folga, ao ameaçar uma ex-companheira com uma faca dentro do estabelecimento.

De acordo com relatos e registros em vídeo, Jhonatan, enfurecido, segurava a mulher identificada pelas iniciais LCS pelos cabelos enquanto empunhava uma faca. A ação ocorreu dentro de uma lanchonete da loja, e, apesar da tentativa de uma funcionária de engano o agressor, a tensão aumentou até a intervenção da policial penal Sabrina Sá de Souza. Grávida, Sabrina disparou um único tiro que atingiu Jhonatan de raspão entre o pescoço e a orelha esquerda.

O agressor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Marabá. Ele está consciente e fora de risco de morte.

Segundo os relatórios da Polícia Militar e da Polícia Civil, a ação de Sabrina foi descrita como “legítima defesa de terceiro”. Após o ocorrido, um policial penal foi apresentado espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso reacendeu o debate sobre a violência contra a mulher e destacou a importância de medidas rápidas para salvar vidas. A Polícia Civil segue investigando os fatos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias