Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 10, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais 350 famílias recebem título definitivo de imóveis em Imperatriz-MA

Noticias Relacionadas

1448801087-377814815

Foram entregues as famílias do bairro Bacuri, mais de 350 títulos definitivos de imóveis. A solenidade ocorreu no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Com mais está entrega, subiu para 625 o número de Títulos Definitivos entregues nos últimos dois meses. O último ato aconteceu no dia 30 de setembro, na OAB, ocasião em que foram entregues 275 títulos de imóveis de 33 bairros.

De acordo com o aposentado José Francisco Feitosa, 67 anos, receber esse documento é uma grande conquista. “Estou me sentindo muito feliz, por que esperei por este título durante 37 anos, mas nunca perdi a esperança”, declarou o novo proprietário, que ocupou a mesa de honra ao lado das autoridades e convidados. (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias