- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 17 / julho / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MA: Imperatriz contrata atacante, mas perde dois jogadores para Estadual

Mais Lidas

Sem títuloO Imperatriz recebeu mais um atacante para a temporada 2013. Weverton chegou na sexta-feira para se apresentar ao clube. Por outro lado, o lateral Binha, que estava no Crac, e o atacante Roni, que estava treinando no Cavalo de Aço desde o início da pré-temporada, não devem mais jogar no Estadual. Ambos receberam propostas melhores e não vão assinar contrato com o Imperatriz.

Enquanto isso, Weverton vai tentar recuperar o melhor condicionamento físico. Ele estava há dois meses sem treinar.

– É uma honra jogar no Nordeste. Vou tentar ajudar o Imperatriz, que é um time competitivo. É uma equipe que costuma chegar para decidir – declarou o atacante natural de Minas Gerais.

Mesmo sendo mineiro, o jogador se formou em bases de equipes paulistas, inclusive seu último time foi do interior de São Paulo.

Este é mais um reforço para o time do treinador Celinho. A equipe completou neste sábado oito dias de trabalho.

A estreia no Campeonato Maranhense será contra o Sampaio, no dia 17 de fevereiro, no Estádio Nhozinho Santos. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias