
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou em São Luís no início da noite desta quarta-feira (18). Cercado por apoiadores, Lula desembarcou no Aeroporto Marechal Cunha de onde seguiu para cumprir a agenda política na capital.
Ainda nesta quarta-feira, Lula foi recebido pelo governador Flávio Dino (PSB) em um jantar para convidados no Palácio dos Leões. Nesta quinta-feira (19), Lula faz visitas a creches, entre elas uma na Liberdade (Avenida Quarto Centenário) e outras obras, além de se reunir com representantes da juventude. Também está previsto um almoço com o senador Weverton Rocha (PDT). Lula também fará reuniões com Carlos Brandão (PSDB), e Roseana Sarney, presidente estadual do MDB.
Na sexta-feira (20), o ex-presidente segue para o Ceará. Ele também visitará o Rio Grande do Norte, no dia 24, e Bahia no dia 25.




