Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Luana Ribeiro participa de inauguração de posto de saúde em Goianorte-TO e anuncia R$100 mil de emendas

OBRAS

Noticias Relacionadas

Neste final de semana, a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) participou das comemorações dos 28 anos de Goianorte, a 270 Km de Palmas. Ao lado do prefeito Luciano Pereira de Oliveira, a deputada Luana participou da entrega de um posto de saúde, uma ambulância e um trator para a população.

“Num momento em que muitos municípios enfrentam crises,  nos esforçamos e graças a Deus temos conseguido trabalhar e entregar as obras que Goianorte precisa”, disse o prefeito destacando a importância das parcerias com os parlamentares estaduais e federais.  O posto de saúde teve emenda do senador João Ribeiro (in memoriam).

Para Luana Ribeiro,  seu pai deixou um legado valioso para o Tocantins, mas se não fosse o empenho e determinação do prefeito, a obra não seria concluída. “Para que os recursos destinados se transformem efetivamente na obra pronta e em funcionamento existe um longo caminho. Com a partida do meu pai, o prefeito Luciano teve que correr atrás para não perder os recursos”, frisou a parlamentar.

Em discurso, Luana reforçou seu compromisso com a população de Goianorte e anunciou a liberação de R$ 100 mil em emendas para o município.

28 anos

No sábado, dia 3, Luana esteve na arena de rodeio da cidade, assistindo ao encerramento da pecuária com premiação aos peões vencedores e no show com a dupla Cleber&Cauan. A festa teve apoio da deputada Luana. “Amo a população de Goainorte, tenho muito respeito e admiração pela forma como o prefeito Luciano tem conduzido a administração da cidade e só tenho a desejar mais prosperidade e crescimento para o município nestes 28 anos de emancipação”, disse Luana.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias