Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Laurez Moreira participa de jantar da ATM e reforça parceria entre Governo e municípios tocantinenses

Noticias Relacionadas

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, participou na noite de terça-feira (4) de um jantar promovido pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Brasília, logo após a reunião da bancada federal com prefeitos do estado. O encontro, presidido pelo prefeito de Cristalândia e presidente da ATM, Big Jow, reuniu cerca de 50 gestores municipais e teve como principal objetivo fortalecer o diálogo entre os municípios, o Governo do Estado e os parlamentares tocantinenses.

Durante o evento, Big Jow destacou a importância do espaço de escuta e cooperação. “É um momento de grandeza para nós podermos discutir as necessidades do Tocantins com a bancada federal. É fundamental que as demandas dos municípios sejam ouvidas e transformadas em ações concretas”, afirmou o presidente da ATM.

Laurez Moreira reforçou o compromisso do Governo do Tocantins em atuar de forma integrada com as gestões municipais. “O fortalecimento dos municípios é essencial para o desenvolvimento do nosso estado. Quando prefeitos, Governo e bancada federal caminham juntos, quem ganha é o cidadão tocantinense”, declarou o governador. O encontro simbolizou a união política e administrativa em torno de um propósito comum: promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida da população do Tocantins.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias