Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, janeiro 19, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Katia Abreu prestigia cavalgada de Araguaína

Noticias Relacionadas

No último domingo (9), a Senadora Kátia Abreu, assistiu a tradicional cavalgada de Araguaína ao lado do Prefeito Ronaldo Dimas e de seu filho, o Deputado Federal Thiago Dimas.

A Senadora destacou a importância de Araguaína como polo agropecuário da região “ Araguaína é fundamental para o desenvolvimento da agropecuária na região, essa cavalgada é uma demonstração expressiva de respeito ao agro e às nossas tradições. Não é por acaso que é conhecida como a maior cavalgada do mundo, são mais de cinquenta comitivas, com mais de seis mil cavaleiros e amazonas desfilando. Isso tudo aquece a economia local e cria uma movimentação intensa no comércio da cidade”.

EXPOARA

A cavalgada faz parte dos eventos da Expoara 2019, que foi lançada oficialmente nesse sábado (8), e segue até o próximo domingo, dia 16.

No lançamento oficial da exposição, a Senadora ressalta que a Expoara, como as demais feiras agropecuárias do Tocantins, é resultado de muito trabalho do sindicato rural e do bom momento da agropecuária “ Há 24 anos eu participo e apoio as exposições agropecuárias do nosso estado, mas o capricho e o investimento aumenta visivelmente a cada ano, isso é a fotografia do sucesso dos sindicatos rurais e da agropecuária brasileira. Reflete-se na hora das suas festas, e na comercialização dos seus produtos”.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias