Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

João Pedro Claret é eleito presidente as Juventude do PSDB de Palmas-TO

POLÍTICA

Noticias Relacionadas

Consenso entre os tucanos, o nome do universitário João Pedro Claret foi escolhido por unanimidade na eleição para presidente do JPSDB Palmas que ocorreu no último sábado, 27, no escritório do partido na capital.

Pedro, como é chamado pelos amigos, tem 22 anos, cursa Direito na Universidade Federal do Tocantins e tem uma trajetória intensa no meio político e nos movimentos políticos estudantis participando de iniciativas como a Politeia, projeto de simulação do sistema legislativo brasileiro. João Pedro também é ex-presidente da União Democrática Acadêmica do Tocantins, ex-vice-presidente nacional da União Democrática Acadêmica e ex-membro do Centro Acadêmico de Direito – UFT.

“Nenhuma palavra sai da minha boca sem meu coração conceder permissão. Ele escreve meus discursos, pavimenta a estrada que percorro. Estou convocado para cumprir uma importante missão. Estarei certamente ao lado dos melhores. Acredito no PSDB, acredito em nossa vice-prefeita, Cinthia Ribeiro, em nosso deputado, Olyntho Neto, em nosso senador, Ataídes Oliveira, em suas equipes, em nossos filiados, nos simpatizantes e principalmente em nossa juventude.“ acrescentou o presidente em grupo oficial da juventude do partido de Palmas.

João Pedro também é compositor, colunista, músico e desenhista. Os outros nomes que compõe a comissão da juventude são do presidente do DCE da ULBRA, Vitor Danilo e Rildon Cardoso, Sthefanie Dantas, Matheus Macedo e Leonardo Peris.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias