Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, março 3, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jean Carlos é oficializado como pré-candidato a prefeito de Canaã dos Carajás-PA e recebe apoio de Anuar Alves

Noticias Relacionadas

13239192_605283109630202_4807592897100022273_n

Aconteceu na manhã deste sábado, 21, um grande encontro promovido pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Canaã dos Carajás, que contou com a presença de autoridades e lideranças politicas do estado entre eles o ex-deputado federal, Giovanni Queiroz; deputados estaduais Miro Sanova, Junior  Hage e Antonio Tonheiro.

O encontro trouxe surpresas para o cenário político no município, partidos como SD e PDT se aliaram em prol de um único projeto, o lançamento da pré-candidatura do então vereador e presidente da câmara municipal, Jean Carlos (PDT) à prefeito de Canaã dos Carajás e com apoio do ex-prefeito Anuar Alves (SD).

O momento ímpar foi à participação do padre Peterson, que demonstrou seu apoio durante o lançamento da pré-candidatura de Jean Carlos.  A necessidade de investimentos na parte social através da valorização das pessoas e aplicação correta do dinheiro que entra no município foi tema do discurso de inúmeras lideranças que declararam apoio ao projeto. (Portal Canaã)

 

Redação do Portal Canaã

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias