Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 31, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Já está preso o autor de dois homicídios em Uruará

Noticias Relacionadas

Policiais civis e militares prenderam em flagrante, por volta de 13 horas desta terça-feira (26), Silvano de Sousa Taboza, 20 anos, que confessou a autoria das mortes da ex-esposa, Gisele Alves de Souza, 18 anos, e do atual namorado dela, Uziel Lima Ribeiro, 30. O duplo homicídio ocorreu logo após as 7h de hoje, no local onde Gisele morava, na Rua Floriano Peixoto, centro da cidade de Uruará, município do oeste paraense. O acusado foi encontrado em uma vila de quartos. O crime foi passional, pois Silvano não aceitava a separação da ex-mulher e o relacionamento dela com outro homem. As buscas pelo acusado começaram logo após o duplo assassinato.

As vítimas foram mortas a facadas enquanto dormiam. O quarto onde estavam Gisele e Uziel foi invadida pelo acusado. Com base em informações de comunidade, os policiais conseguiram localizar Silvano, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado. Em depoimento, ele admitiu ter matado o casal por ciúmes, e disse estar arrependido.

Silvano contou aos policiais que, enquanto atacou Uziel, a mulher arrancou um pedaço de sua orelha com uma mordida. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado, com base no artigo 121, inciso 2º, parágrafo IV, do Código Penal, cuja pena mínima é de 12 anos e a máxima de 30 anos de reclusão.

O duplo assassinato chocou os vizinhos de Gisele. O atual namorado dela ainda foi levado ao hospital municipal de Uruará, mas morreu uma hora depois. A jovem havia se mudado recentemente para um quarto alugado, onde morava sozinha. Ela estava separada do marido, Silvano Taboza, há cerca de dois meses. A polícia foi informada que a causa da separação foi a agressividade do marido. (Walrimar Santos)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias