Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ITAGUATINS: Unisaber divulga nota sobre recomendação do MPF

Noticias Relacionadas

Brasília, DF, 29 de maio de 2012.

Prezados Alunos,

Somos um Grupo educacional com mais de 20 anos de atuação na educação, baseado nas premissas básicas da educação  ética e moral, para levar dignidade e crescimento social a população de uma forma geral, mesmo nos mais longínquos e distantes confins do Brasil onde nosso poder público não se digna a levá-la.

Em virtude dos fatos noticiados na imprensa local, sirvo-me da presente para manifestar nota de esclarecimentos aos nossos alunos e população.

A noticia trata-se de um ato do Procurador do Ministério Publico Federal do estado do Pará, que foi veiculada no dia 02 de abril deste ano, uma notificação do MPF do Pará á um professor que não é nosso parceiro e utilizou indevidamente do prestigio do GRUPO CONTINENTAL EDUCACIONAL para justificar suas atividades no Estado do Pará. Não há comunicação entre os atos do Procurador do Estado do Pará e Tocantins, além das instituições as quais se refere a recomendação do MPF/PA não ser nem ao menos credenciadas junto ao MEC, trata-se de outro estado da Federação que tem sua autonomia regulamentar.

Outrossim, informamos que há um procedimento junto ao Ministério da Educação (MEC) de instalação do nosso Programa EAD, o qual estaremos dando ampla divulgação para nossos acadêmicos.

Agradeço a confiança e reitero nosso compromisso educacional com cada um dos nossos alunos para que possamos produzir uma nação mais forte, por um estado mais culto e uma cidade mais rica de valores morais e éticos.

Atenciosamente,

ANDRÉ PINTO

Presidente do Grupo Continental Educacional

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias