O Superintendente da Administração das Hidrovias do Tocantins e Araguaia (AHITAR) e presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Homero Barreto Junior, está organizando para esta sexta-feira, 11, uma reunião plenária do partido. O encontro acontece no auditório do Hotel Rio Sono, a partir das 14h.
Segundo informou a assessoria de Homero, o presidente nacional Eduardo Machado, estará no encontro para debater com filiados, autoridades e lideranças políticas os rumos que a legenda tomará nas eleições deste ano.
Na oportunidade, o PHS dará posse a nova comissão Executiva Municipal de Palmas e de outros municípios do Tocantins, apresentará as presidências estaduais do PHS JOVEM, PHS Mulher. Pré-candidaturas a deputado estadual e federal devem se lançadas no evento.




