Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Inquérito sobre grilagem de terras será entregue nesta quinta, 25

Noticias Relacionadas

O delegado Carlos Alberto Damasceno, que preside a comissão de delegados que investiga supostos crimes envolvendo a grilagem de terra no Maranhão, confirmou que o inquérito policial sobre o caso será entregue nesta quinta-feira (25) à Justiça. O caso é acompanhado na Comarca de Paço do Lumiar e pela Corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão.

No entanto, apesar de confirmar a entrega do inquérito, o delegado disse que não prestaria maiores informações a respeito e que se pronunciaria oficialmente somente nesta quinta, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).

Os supostos crimes são investigados há mais de dois meses, principalmente nos quatro municípios que formam a região metropolitana de São Luís. Em agosto, uma família de Paço do Lumiar denunciou que teria sido lesada pelo deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD), na época em que ele era secretário de Segurança Pública do Estado. Eles seriam herdeiros de uma área na comunidade Pindoba. De acordo com os depoimentos prestados à polícia, a família Melo acusa o deputado teria se apropriado de um terreno usando uma documentação falsificada no cartório de São José de Ribamar. Entretanto, em depoimento, prestado posteriormente à comissão de delegados que investigou o caso, o parlamentar alegou ter sido enganado na compra das terras.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias