Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, dezembro 7, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Índio é morto a facadas em Amarante do Maranhão

Noticias Relacionadas

Um índio identificado como Isaías Guajajara, foi morto na madrugada desta terça-feira (19), após golpes de arma branca no abdômen. O homicídio aconteceu na rua Tiradentes, no bairro Industrial, em
Amarante do Maranhão, município que fica a cerca de 108 km de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu no início da madruga. A vítima, ainda, foi socorrida por populares e encaminhado para o hospital mais próximo, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no local de atendimento médico.

O índio Isaías Guajajara, era morador da aldeia Juçaral, que fica localizada nas terras indígenas Arariboia.

A polícia, também, informou que está investigando os motivos do crime, para tentar chegar em um possível autor do crime. (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias