Foram registrados 46 roubos e furtos de veículos entre os meses de janeiro e agosto deste ano em Imperatriz, no sul do Maranhão. Segundo informações da Polícia Militar, destes, 43 já foram recuperados (veja a reportagem no vídeo).
Somente nessa segunda-feira (13), foram registrados três casos de roubos na região – duas caminhonetes em Imperatriz e outra em João Lisboa, a 50 km da cidade.
Segundo a polícia, a ação dos criminosos nos três casos foi semelhante. Os motoristas foram abordados por um grupo armado, tiveram mãos e braços amarradas e abandonados em estradas afastadas das cidades.
“Nós já tivemos, esse ano, três quadrilhas desabaratadas pela Polícia Militar e Civil em ações integradas, e nessas três quadrilhas, sempre tinha as mesmas pessoas envolvidas. A gente desfaz a quadrilha, desbarata a quadrilha e um determinado tempo depois, um, dois ou três integrantes formam uma outra quadrilha. O trabalho vai ser mantido”, declarou o tenente-coronel do 3º Batalhao de Polícia Militar Markus Lima. (G1 MA).




