Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Prefeito Assis Ramos rebate vereador Carlos Hermes sobre denúncia de funcionário fantasma

MARANHÃO

Noticias Relacionadas

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), rebateu as denúncias do vereador Carlos Hermes (PCdoB), sobre a existência de funcionários fantasmas no gabinete do gestor.

Carlos Herme usou a tribuna da Câmara na semana passada para fazer o alerta. Assis disse que Carlos Hermes usou um áudio ilegal, produzido e espalhado nas redes sociais, na intenção de gerar e multiplicar ruídos contra a gestão municipal, da qual ele se faz inimigo, por conveniência e sobrevivência política.

Veja a integra da manifestação por meio de nota do prefeito. Com a palavra, Assis Ramos:

Sobre o áudio ilegalmente produzido e espalhado nas redes sociais pelo vereador Carlos Hermes, não é demais imaginar que a INTENÇÃO do comunista é a de gerar e multiplicar ruídos contra a gestão municipal, da qual ele se faz inimigo, por conveniência e sobrevivência política.

É claro que o município de Imperatriz, com seus mais de 9 mil servidores, necessita de extensões de suas funções institucionais e políticas em Brasília e São Luís, onde se instalam outras esferas de governo. 

Temos, sim, servidores que operam interesses da administração à distância, diariamente, protocolando documentos, prestações de contas, consultas, pleitos, etc, em secretarias, tribunais, agências, delegacias regionais e ministérios. Isso se dá todos os dias, nas capitais estadual e federal. Por isso ficam em São Luís e em Brasília – não sei, sinceramente, se algum, por uma necessidade particular qualquer, se deslocou de sua base até Teresina.

O vereador, no afã de produzir uma coisa espetacular, induz a pessoa a respostas desvirtuadas. Como se diz coloquialmente, coloca palavras na boca DE UM SUJEITO SURPREENDIDO. E, notem, surpreendido POR OUTRO QUE, MENTINDO, SE DIZ, auditor, agindo REPRESSIVAMENTE a mando do prefeito – observe que quem afirma que o seu interlocutor só vem aqui uma vez por mês é unicamente o vereador. O suposto “fantasma”, na tentativa de explicar-se, é sufocado pela “autoridade” investigativa do comunista.

Áudio produzido é totalmente ilegal, pode ter sido até montado; portanto, não tem qualquer importância legal. Serve unicamente para tentar gerar escândalo.

De qualquer forma, estou determinando que se investigue, afinal é com absoluta lisura que trato da coisa pública.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias