Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Obra de construção do novo campus da Uemasul é vistoriada por Dino

Noticias Relacionadas

As obras de construção do novo campus da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz, avançam e a previsão de entrega ainda para 2018. O governador Flávio Dino esteve no local nesta sexta-feira (2) para acompanhar o andamento dos serviços.

“Essa universidade vai crescer cada vez mais, pois as marras que nos prendiam ao mesmismo foram desfeitas. Já melhoramos as instalações do campus do Centro e a estrutura vai melhorar ainda mais com o investimento realizado na construção do novo campus”, afirmou Dino.

Com um investimento de R$ 11.387.273,82, já estão concluídos parte dos pilares, contra piso e terraplanagem. O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, que participou da vistoria, disse que está animado com o andamento do trabalho. “A construção desse campus é um passo importantíssimo para a consolidação da Uemasul, que é uma demanda antiga da região e atendida pelo governo Flávio Dino. Estamos trabalhando firme para entregar essa obra o mais rápido possível”, acrescentou.

Construído próximo ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, na BR 010, o novo campus abrigará o Centro de Ciências Agrárias, atendendo diretamente aos cursos de Medicina Veterinária, Agronomia e Engenharia Florestal. O prédio contara com uma estrutura de 20 salas de aula, uma de controle, quatro para administração, uma de informática, quatro de manutenção técnica, 21 laboratórios, auditório, cantina, cozinha, oito banheiros, uma biblioteca e estacionamento.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias