Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 17, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Dois homens são mortos a tiros na porta de casa

MARANHÃO

Noticias Relacionadas

Na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 23h30, um tiroteio no bairro Parque das Estrelas, periferia de Imperatriz terminou com a morte de duas pessoas.

As vítimas foram identificadas como Samuel Santos Silva, 28 anos, e Danilo Pereira dos Santos, 30 anos.

De acordo com informações policiais, eles estavam em frente à residência em que moravam quando dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos.

Foram pelo menos 15 tiros de pistola. As vítimas ainda foram socorridas, mas morreram antes de chegarem ao hospital.

Os dois eram cunhados. Para a polícia, a família disse que Samuel não tinha passagem pela polícia, e que teria sido confundido com um irmão gêmeo, que é supostamente envolvido com o tráfico de drogas. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias