Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, janeiro 20, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Cemitérios começam a receber limpeza para Dia de Finados

Noticias Relacionadas

Faltando pouco mais de uma semana para o feriado de finados, dia 02 de novembro, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, leva frentes de serviços para cemitérios dos bairros da cidade. Nesta quinta-feira, 24, no Cemitério Bom Jesus, no bairro Bom Jesus, foi realizado roço e remoção de montes.

“Com a proximidade do dia de finados, estamos ampliando os serviços realizados pelas equipes da Prefeitura. O objetivo é garantir que todos os cemitérios da cidade estejam organizados e preparados para receber os familiares que irão homenagear os entes queridos que já faleceram. A gestão do prefeito Assis Ramos se empenha em garantir a comodidade da população em todos os momentos”, destaca Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública.

Além da atenção que as equipes da Prefeitura destinam aos cemitérios, ainda nessa quinta-feira, as frentes de serviços responsáveis pela limpeza e desobstrução dos riachos, atuam no riacho do bairro Brasil Novo. A medida tem sido realizada com intuito de garantir o escoamento adequado das águas, preparando a cidade para o aumento do volume fluvial ocasionado pelo início da temporada de chuvas.

Seguindo o cronograma de ações da SLP, o Arrastão da Limpeza acontece na BR-010 e nas avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Getúlio Vargas. As praças da Sagrada Família, Felipe Gregory, Evangelho, Nossa Senhora de Fátima, Voz, Frei Damião, Vila Fiquene, Calango, Vila Cafeteira e Super Quadra, recebem as equipes responsáveis pela limpeza e manutenção das praças municipais.

Prefeitura realiza ainda remoção de entulhos nos bairros Parque do Buriti, Entroncamento e Vila JK. As frentes de serviços também removem podas, resíduos verdes e gralharias nos bairros Nova Imperatriz, Vila Lobão, Cafeteira e Vila Lobão. E o Cata Treco cumpre agenda nos bairros Parque dos Bosques, Parque Sanharol, Vila Redenção, Vila Nova, Bacuri e Beira Rio.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias