
Depois de da vitória no Frei, foi a vez do Juazieirense voltar a vencer o Imperatriz na Série C do Brasileiro só que dessa vez como mandante. O Leão venceu por 3 a 1 o Cavalo de Aço na tarde deste domingo, no Pituaçu, pela 11ª rodada da competição.
Os gols do jogo foram construídos em sua maioria na primeira etapa. O Juazeirense chegou a abrir dois a zero com gols de Flávio, aos 15, e Railon, aos 21. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48, Judson descontou de pênalti para o Imperatriz. No fim, aos 48 do segundo tempo, Popó ainda ampliou para os baianos.
O Jacuipense foi senhor da partida e desde os primeiros minutos tomou as ações do jogo. A equipe teve boas trocas de passes e encontrou um Impearatriz com posicionamento muito frágil.
Sem tanta força o time baiano foi construindo o placar e o primeiro gol do Leão saiu com um belo chute de fora da área de Flávio. Logo depois, aos 21, Railon fez de cabeça o segundo do Jacuipense, que após tentou cozinhar a partida.
Mesmo com ritmo lento o Leão apareceu com boas chances enquanto que o Imperatriz era esporádico. No fim da primeira etapa, aos 48 o atacante do Colorado, Blaise foi derrubado e a arbitragem marcou pênalti. Judson converteu para o time visitante e as equipes foram para o intervalo.
Assim como na primeira etapa foi o Jacuipense quem ditou o ritmo do segundo tempo. Entretanto, a equipe baiana não deu a mesma intensidade a partida e foi cozinhando o Imperatriz minuto a minuto.
Foi do Leão a posse de bola e o Cavalo de Aço, completamente perdido, não conseguiu encaixar sua marcação. Dominando as ações o time baiano ainda chegou a ter algumas ações ofensivas principalmente com Danilo Rios e Railan, mas após algumas chances perdidas puxou o freio de mão.
Ao fim do jogo as equipes ficaram trocando ações com chute de fora e bola parada, algumas com grande perigo. Quando todo mundo espera que o placar estava definido ainda deu tempo de Popó fazer, aos 48, e dar números finais a partida: 3 a 1. (GE / Foto: Imperatriz)




