Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: 23 armas de fogo foram apreendidas este ano

Noticias Relacionadas

Ao todo, 23 armas de fogo e cinco réplicas foram apreendidas pelo 14ª BPM, somente nos três primeiros meses do ano. Além dessas, outras quatro apreensões foram registradas no mês de abril.

As apreensões fazem parte das ações de o combate à criminalidade, realizadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, que tem como área de atuação parte da cidade de Imperatriz; e inclui também as cidades de Davinópolis, João Lisboa e Senador La Roque.

O Batalhão tem trabalhado em prol da segurança e já promoveu diversas ações preventivas, como 12 prisões por tráficos de drogas, 22 mandatos de prisões cumpridos, 51 atuação em flagrante, 42 motocicletas recuperadas e 247 conduções de pessoas a delegacia.

O comandante do 14ª BPM, Coronel Brito Junior, fala sobre a intensificação das abordagens e de como elas são responsáveis pela diminuição significativa no número de crimes e assaltos.

Segundo o Coronel Brito, os resultados da operação são satisfatórios; “Através das operações policiais nas ruas, temos reduzido o porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, recuperando motos roubadas, reduzindo a questão de furtos de veículos e também os mandatos de prisões que estão em aberto, graças às abordagens. Nós estamos desenvolvendo um trabalho satisfatório, que está atendendo a comunidade e trazendo a sensação de segurança” afirma o Coronel.

Segundo o Delegado regional da Polícia Civil, Eduardo Galvão, a “polícia tem buscado diariamente tirar de circulação armas e drogas, além dos simulacros de armas de fogo que geralmente é usado para a realização de assaltos, afim de, promover a segurança da população”.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias