Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, janeiro 15, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem que assassinou mãe e filha a golpes de marreta é preso em Codó-MA

Noticias Relacionadas

Na manhã desta segunda-feira (9), a polícia prendeu Antônio Bezerra de Jesus , 52 anos, por ter assassinado a golpes de marreta duas mulheres, mãe e filha, na cidade de Codó.

Segundo a polícia, o homem disse que chamou as duas mulheres para a casa dele por conta de empréstimos, que elas faziam no nome dele. Após discussão, o homem desferiu golpes de marreta nas duas mulheres, que morreram no local.

Antonio Bezerra trancou a casa e os vizinhos acionaram a polícia. De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, que acompanha o caso, os PMs encontraram o acusado cavando o quintal para enterrar as vítimas. Após a prisão, o homem foi levado sob forte escolta, por conta do risco de linchamento por parte da população da cidade, revoltada com o caso.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias