Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem morre em colisão com caminhão na TO-134, entre Luzinópolis e Angico

Noticias Relacionadas

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (5) resultou na morte de Luiz Vieira de Carvalho, de 66 anos, em um trecho da TO-134 que liga os municípios de Luzinópolis e Angico, no Bico do Papagaio. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que trabalhava na zona rural, conduzia um veículo quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com um caminhão que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, Luiz Vieira foi arremessado para fora da pista e morreu no local. O motorista do caminhão relatou aos policiais que o carro conduzido pela vítima invadiu a contramão. Um terceiro veículo, que trafegava logo atrás do caminhão, também se envolveu no acidente ao colidir na traseira do veículo de carga.

A perícia foi acionada para investigar as causas da colisão e determinar as circunstâncias exatas do ocorrido. O corpo de Luiz Vieira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins para os procedimentos de necropsia e posterior liberação à família. O caso está sob investigação da 18ª Delegacia de Polícia Civil de Ananás.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias