
Antônio Leite Feitosa, 44 anos, morreu na madrugada deste domingo, 6, após um assalto a mão armada em Araguaína, Norte do Estado. A outra vítima, um homem, nome não divulgado, conseguiu fugir. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, as vítimas estavam chegando a um estabelecimento comercial no Setor Urbano, quando foram abordadas pela dupla que entrou no veículo, uma S 10, cor verde, placa MWO 3349, e anunciou o assalto. Segundo informações da vítima à PM, no momento da abordagem, uma mulher que estava perto foi puxada pelos cabelos e forçada a entrar no carro.
As vítimas e os suspeitos se deslocaram para o Setor Camargo. Quando pararam o veículo em frente a um lote baldio houve briga corporal entre Feitosa e os bandidos, na qual a vítima foi acertada com um tiro na cabeça e morreu no local. A outra vítima conseguiu fugir. Já a mulher, não se sabe a identidade e o paradeiro.
Nesta manhã de domingo, a camionete foi encontrada no Setor Itaipú, com os documentos e celular de Feitosa. (Jornal do Tocantins)




